Sinal Br Telecom 12 anos.

12 anos dedicados à conectividade

Chegamos a mais um ano de inovação da Sinal Br.
Mais do que celebrar esta data, comemoramos a certeza de estar cumprindo com o propósito de fornecer a cada um dos nossos clientes, nas mais de 200 cidades atendidas, o que há de melhor em tecnologia avançada, por meio de vários serviços como Link Dedicado, Interligações (L2L e VPN) e Consultoria.

Assim como a tecnologia é dinâmica, estando em constante evolução, a Sinal Br entende que o aprimoramento contínuo também é fundamental para o crescimento empresarial. Por conta disso, nesse último ano, realizou inúmeras ações buscando qualificar ainda mais o atendimento e o suporte aos clientes.

Revitalizou o Ambiente NOC para proporcionar um atendimento mais ativo. Implantou robustos Sistemas de Monitoramento, tais como Zabbix e Grafana. Começou a disponibilizar Sistemas de Proteção Anti-DDoS; elaborar Projetos, Implantação e Monitoramento de Rede Wi-Fi Corporativa; realizar transporte exclusivo para o IX-SP. Criou, ainda, o novo Data Center (Site Backup), promoveu atualizações nos Circuitos de Rádios Digitais para Fibra Óptica, e ampliou sua Rede Óptica atingindo a marca de 2.500 km de extensão.

Mas a empresa não para por aí. Já está em fase de testes a implantação dos novos Serviços de Telefonia, Firewall e Cloud. São inúmeros os investimentos para assegurar os melhores serviços às mais de 400 mil pessoas conectadas por meio da rede Sinal Br.

E tudo isso só é possível devido à dedicação de toda a nossa equipe que não mede esforços, trabalhando em prol das melhores soluções para o dia a dia dos nossos clientes, somos gratos a todos que fazem parte desta “família”.

E a você cliente, que nos dá a oportunidade de encurtar distâncias, confiando-nos a sua conectividade, o nosso agradecimento especial.

Conte sempre com a Sinal Br.

Compartilhar este post