Sinal Br entrevista - Hospital Senhor Bom Jesus

A Sinal Br tem um objetivo genuíno: melhorar sempre! E acreditamos que melhorar significa oferecer eficiência e qualidade para os nossos clientes. Se ajudamos a melhorar o dia a dia de uma empresa, trazendo mais agilidade e segurança, ficamos muito felizes! Para saber se estamos no caminho certo, fomos falar com aqueles que são primordiais para a nossa empresa: nossos clientes!

Para inaugurar as entrevistas – ou pesquisas – entre eles, falamos com o Fábio Marcelo Marques Lucena, gerente administrativo do Hospital Senhor Bom Jesus, de Monte Azul Paulista – SP. Ele conheceu a Sinal Br por meio de uma visita in loco de um de nossos representantes e contratou a nossa Internet de Fibra Óptica. Confira o que estão achando dos serviços prestados e como foi esse bate papo agradável com um cliente muito especial 😊

Como surgiu a necessidade da implantação da Internet de Fibra Óptica no Hospital Senhor Bom Jesus?
Nossa internet não atendia nossas necessidades, não apresentava sinal para todo o Hospital, o que dificultava o trabalho dos departamentos e gerava muitos problemas administrativos. Quando conhecemos o trabalho da Sinal Br e contratamos a internet de fibra óptica, houve uma redução satisfatória em problemas administrativos de internet e sistema.

Como foi realizar a implantação dos serviços da Sinal Br?
A implantação foi bem-sucedida, porém não tivemos treinamento devido ao Hospital não possuir um colaborador de TI para administrar esse serviço.

Como era a administração e o dia a dia do Hospital antes da implantação dos serviços da Sinal Br? Tinham alguma dificuldade?
Nossa internet sempre apresentava queda de sinal devido a vários computadores fazerem uso da mesma rede, não havia uma divisão da internet para administrativo e pacientes. Tínhamos muita reclamação dos colaboradores e pacientes. E também sofríamos por ser um hospital de pequeno porte e não dispormos de funcionários de TI. Agora esses problemas estão resolvidos.

Após a implantação, qual a principal diferença notada em termos de facilidade de trabalho? O que melhorou?
Após a implantação, não houve queda do sinal, não há mais reclamações dos gestores, não há reclamações de pacientes. Estamos conseguindo realizar os trabalhos operacionais com sucesso.

Como tudo isso reflete nos clientes e na forma de atendê-los?
Trazendo vantagens no atendimento e agilidade na recepção. Ajudando a concluir mais rapidamente os atendimentos de urgência, internações e procedimentos cirúrgicos. Os pacientes que estão internados também podem acessar a internet. Isso resulta em facilidade, praticidade e bem-estar!

Recomendaria os serviços da Sinal Br para outras empresas?
Claro que sim! A Sinal Br é uma empresa de comprometimento e atendimento rápido. Nossa opinião é bem formada em relação à empresa, todos estamos felizes com o trabalho e parceria entre a Sinal Br e o Hospital Senhor Bom Jesus de Monte Azul Paulista.

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