Sinal Br entrevista - Refrigerantes Saboraki

Francisco Venturini Florêncio de Athayde é diretor da empresa Saboraki, fábrica de bebidas que possui duas unidades, uma em Jales, no interior de São Paulo, outra em Cassilândia, no Mato Grosso do Sul. Ele conheceu a Sinal Br por meio de uma visita de um de nossos representantes e, hoje, utiliza o Link Dedicado com redundância entre fibra óptica e rádio. Francisco nos contou sobre a experiência da Saboraki ao contratar um dos serviços da Sinal Br. Confira os detalhes dessa parceria que já é um sucesso!

Como surgiu a necessidade da implantação dos serviços Sinal Br na Saboraki?

Precisávamos de um Link Dedicado com qualidade e consistência, algo que nos desse a garantia de entrega do serviço contratado.

Fale um pouco sobre como foi a experiência durante a implantação dos serviços.

O processo com a fibra foi moroso em razão da ausência da infraestrutura na localidade da empresa, o que foi relatado e pontuado pela equipe comercial/ técnica no ato da contratação. Contudo, assim que esse impedimento foi resolvido, logo foi instalada e o serviço apresentou melhora significativa com relação ao que tínhamos funcionando anteriormente.

Antes da implantação dos serviços Sinal Br, tinham alguma dificuldade na administração da empresa?

Na verdade, já somos clientes Sinal Br há algum tempo. Tentamos, ao longo do contrato, migrar o fornecimento para outro parceiro local, porém a experiência foi desagradável logo no primeiro dia de operação, o que nos fez repensar a decisão e ampliar a banda contratada e serviços junto à Sinal Br. A partir de então, com o aumento da banda contratada, ganhamos mais velocidade de tráfego, mais facilidade em nosso trabalho.

Quais as principais vantagens em ter optado pelos serviços da Sinal Br?

Como principal vantagem, classifico as rápidas respostas que recebemos diante dos problemas que acontecem e que fazem parte do dia a dia. A Sinal Br é um fornecedor que compartilha de nossa cultura de ter foco no cliente e na solução ao invés de lamentar os problemas. Contratempos sempre irão ocorrer, o que não pode faltar em nossos negócios são soluções.

Recomendaria a Sinal Br para outras empresas? Que opinião daria sobre nós?

Sim, sem dúvidas. A Sinal Br é uma empresa objetiva, rápida, de abordagem simples e bom atendimento.



Compartilhar este post