Queremos transformar a conexão da sua cidade!

Sabia que são bem poucas as empresas em nosso segmento que estão aptas ou que possuem know-how para isso? Temos orgulho em poder melhorar a qualidade dos serviços públicos por meio de nossos serviços!

Mas o que isso significa exatamente? Significa que a Sinal Br tem todos os requisitos para fornecer serviços de internet para prefeituras, atendendo as premissas necessárias para participar de uma licitação, por exemplo. Por isso, não perca tempo! Fale com a gente! Será um prazer preparar um orçamento especial para a administração de sua cidade.

Como geralmente funciona
Sabemos que nem sempre os serviços públicos funcionam da melhor forma e isso inclui os serviços de internet. Isso acontece pois há certa dificuldade em oferecer uma conexão estável, segura e rápida para a sede da prefeitura, estendendo isso também às demais instituições da cidade, como hospitais, creches, escolas, postos de saúde, entidades de segurança e serviços sociais, entre outros setores ligados à prefeitura.

A solução
A Sinal Br trabalha com um Link IP, que faz a interligação de todas essas instituições. Assim, o mesmo sinal de internet disponível à sede da prefeitura também chega até as outras instituições. E o melhor, mantendo a mesma velocidade, segurança e estabilidade na conexão. Interligar os setores de uma prefeitura é uma de nossas especialidades!

As vantagens
A partir dessa interligação – realizada por meio de fibra óptica – é possível proporcionar à conexão de sua cidade:

- Maior segurança;
- Maior qualidade na conexão (sem quedas e interrupções);
- Redução de custos (a internet fica concentrada em apenas um local, o que gera economia em manutenção e aquisição de equipamentos).

Demais, não é mesmo? Temos certeza que, utilizando uma conexão rápida, estável e segura, é possível viabilizar melhores serviços e atendimentos a toda população. Não fique de fora, fale conosco e solicite seu orçamento 😉

Compartilhar este post