IP Internet: conexão veloz e estabilidade

Você já passou pela experiência desagradável de ter a rede online da empresa que você trabalha congestionada? Parece perseguição, não é? Bem naquele momento que você precisa enviar algo importante, fechar um negócio, salvar arquivos valiosos... Aí a Internet “cai”, a rede congestiona, para tudo, inclusive seu trabalho. Esses contratempos são muito chatos e, infelizmente, muito comuns. Porém, é fácil se livrar disso. Vem saber como!

IP Internet (Link Dedicado)

Para não passar por essas quedas de conexão e congestionamentos na rede, existe uma saída muito eficaz: o link dedicado (ou IP Internet). Trata-se de uma conexão rápida, confiável e segura em que conectamos sua empresa diretamente à nossa rede, em um circuito exclusivo. Além disso, há suporte 24h e monitoramento de sua conexão. Assim, se algum problema acontecer, você nem chega a ficar sabendo, pois é solucionado rapidamente e não interrompem seu trabalho e a sua conectividade.

Como funciona?

Com o IP Internet da Sinal Br, você recebe 100% da banda contratada, tanto para baixar dados (download) como para enviar dados (upload). Isso só é possível por meio de um link dedicado. Nos links de internet banda larga comuns, o meio entre o cliente e o provedor é compartilhado e, em média, apenas 30% da banda contratada é garantida. Com o IP Internet, sua empresa é conectada diretamente à rede central da Sinal Br em um meio exclusivo, o que garante uma conexão veloz e estável com disponibilidade integral da banda contratada.

Vantagens

O IP Internet (link dedicado) é um recurso especial para conexões corporativas. A partir desse serviço, sua empresa tem acesso a um link exclusivo para transmissão de dados, que proporciona:

• Acessibilidade;
• Estabilidade de conexão;
• Altas taxas de transferência (lembre-se! Há um link próprio para o compartilhamento de dados, exclusivo para sua empresa);
• Zero congestionamento de redes;
• Eficácia no desempenho;
• Velocidade;
• Segurança e muito mais!

Segundo nosso engenheiro de redes, Caio Fratelli, além de todos esses benefícios, com o IP Internet da Sinal Br o cliente estará automaticamente desfrutando de uma megaestrutura de Content Delivery Networks (CDN) e de conexões com os principais centros de conteúdo - através dos Internet Exchanges. “Assim, possibilitamos ao cliente Sinal Br uma comunicação muito mais rápida e confiável para aplicações sensíveis como, por exemplo, a Bolsa de Valores”, disse Fratelli.

Quer saber mais? Acesse >> Nunca mais fique sem conexão e baixe nosso e-book para entender esse assunto de uma vez por todas 😉

Estamos à disposição para atender você, entre em contato e solicite um orçamento. Ficaremos muito felizes em proporcionar o melhor em conexão para sua empresa!




Compartilhar este post