Diferentes unidades, uma única rede

Imagine unidades distantes de sua empresa trabalhando juntas, em uma única rede, como se estivessem no mesmo local. A VPN SinalBr faz sua empresa vencer as distâncias e trabalhar em sinergia, conectando diferentes localidades em uma rede confiável, privada e segura. Ela também expande a capacidade de negócio e é altamente flexível, pois permite a rápida inclusão de novas unidades.

Como isso funciona?
Dentro da rede SinalBr, é criado uma espécie de túnel virtual. Cada ponta desse túnel é direcionada a uma unidade de sua empresa. O que entra em uma ponta é encaminhado instantaneamente para outra ponta. Todo o meio é transparente e, por isso, as pontas trabalham diretamente conectadas.

O que sua empresa pode fazer?
- Compartilhar bancos de dados;
- Conectar matriz e filiais;
- Integrar sistemas;
- Acessar remotamente qualquer computador da rede;
- Trocar arquivos com rapidez e segurança;
- Simplificar as comunicações, já que as unidades trabalham em apenas uma rede.

Características técnicas
A VPN SinalBr pode ser implementada de diferentes maneiras e, por isso, a solução lógica é customizada para as necessidades da sua empresa. Entre essas soluções estão: VPN em camada 2 (lan to lan), MPLS e VPN em camada 3. Dependendo da demanda, a SinalBr pode fornecer um switch ou roteador CPE. As conexões são monitoradas e o suporte atende 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fale com a gente!

Compartilhar este post