Compartilhando resultados

Em 2018, traçamos alguns objetivos para a Sinal Br e, dentre eles, estavam a definição de nossa missão, nossa visão e nossos valores. Tivemos muito cuidado e atenção durante o desenvolvimento dessas definições, que representam tanto de nosso planejamento e da cultura de nossa empresa.

Nossa missão ficou definida como “conectar empresas e pessoas, por meio de serviços de telecom de alta performance, promovendo eficiência, segurança e resultados para nossos clientes”. Um grande desafio, mas também aquilo que sabemos fazer de melhor, o que nos move e cria energia para que possamos chegar às metas idealizadas.

A notícia boa é que queremos, aqui, compartilhar com você nossos resultados, pois estamos depositando nossas expectativas e esforços em cumprir nossa missão de forma real e mensurável, já que nossa visão é “sermos, até 2022, referência em empresa de telecom no Noroeste Paulista, lembrados pela qualidade do serviço, pela excelência no atendimento e pela garantia de preço justo”.

A pesquisa

Ao findar do último ano, realizamos uma pesquisa de satisfação com nossos clientes. Precisávamos saber, de quem mais importa para nós, se estávamos percorrendo o caminho correto para chegarmos onde, de fato, nos traria alegria e motivação suficientes para continuar: na satisfação de nossos clientes.

Estamos muito orgulhosos do resultado dessa pesquisa, na qual obtivemos um índice de 95% de aprovação. E, convenhamos, 95% de aprovação não é para qualquer um, não é mesmo? Mas é possível, legítimo e praticável para quem valoriza as pessoas, o trabalho ético e bem feito, o planejamento.

Esse resultado nos deixa felizes e certos de que desejamos fazer ainda melhor. Queremos agradecer a cada um de nossos clientes por acreditarem e confiarem e nosso trabalho. Nossa nova meta é 100%!

“Conectar, inovar, eficiência, ética, valorização de pessoas e excelência no atendimento”: valores que a Sinal Br mantém e que nos mostraram, também, que fazer nossos clientes felizes e satisfeitos é nosso maior bem.

Obrigado! E contem com a gente para um 2019 com 100% de entrega e motivação!




Compartilhar este post