5 motivos para investir em uma conexão confiável e sem interrupções

Segundo pesquisa internacional ICT Facts and Figures 2016, realizada pela agência da Organização das Nações Unidas (ONU) para tecnologias da informação, o número de casas conectadas, no Brasil, saltou de 7,2 milhões para 39,3 milhões, um aumento de cerca de 446% entre 2005 e 2015. Parece muito, certo?

Todas essas residências estão compartilhando a sua conexão com empresas em todo o Brasil. O que isso significa? Menos de 40% utilizam a Internet com a frequência desejada para fazer negócios. E apenas 12% tem acesso a velocidade de acesso acima de 10 Mbps.

Mas o acesso à Internet rápida, sem oscilações e com conexão confiável é possível. Confira cinco motivos para investir em um link dedicado!

1. Performance
Graças à qualidade da conexão do link dedicado, a performance da web é maior. Além disso, é possível realizar o monitoramento e gerência ininterrupta do tráfego, bem como dos sistemas que executam ou coordenam o Link Dedicado.

2. Produtividade
Você terá acesso à disponibilidade e velocidade de navegação 24 horas por dia, sete dias por semana. Além da simetria de transporte de dados, possibilitando a separação das bandas de upload e download.

3. Segurança
Mas e se aparecer uma falha? O tempo de espera é muito reduzido. Os especialistas que dão suporte ao link dedicado está preparada para corrigir problemas de forma rápida e segura para o cliente.

4. Alta qualidade
Como não existe compartilhamento, sua empresa poderá contar sempre com a mesma velocidade, agilidade e estabilidade no acesso à internet. Além disso, o link dedicado mantém esse acesso em alta, com boa qualidade e estabilidade, independentemente do horário.

5. Transparência
Uma conexão eficiente transparece o profissionalismo e o compromisso da sua empresa em atender bem o cliente. Um link dedicado aumenta a agilidade nos processos e a qualidade no atendimento.

Compartilhar este post